sábado, 2 de abril de 2011

VIDA!

               *qual é a graça de ter am vida toda certinha?
               É claro que teremos nossos erros , nossos furos e tudo, mais fiquem calmos, não levem minhas palavras para o lado das drogas, to falando de falar alto, da bagunça,das festas ,e tudo mais..
               Mais  fala sério, você gostaria de ficar em casa o dia todo só estudando, presta atenção, metade da nossa vida é a escola , e a outra metade é o trabalho!... depois falam que é a fase de rebeldia, temos que curtir quando pudermos e como pudermos, para que a vida seja mais divertida!
                 Vamos saborear a vida , para que ela não seja chata , mais é claro que nesse.."LIBERO GERAL" tem certas pessoas que nãos e controlas e acabam...mexendo com drogas...Qual é a graça de fumar?qual é a graça de ficar todo dopado? com o braço roxo ou sem cérebro?Qualé, vamos aproveitar AO MÁXIMO  a vida , e não .... morrer cedo demais !
TO ERRADA?

2 comentários:

  1. que linda ,essa postagem tem razão, acho que não se precisa acabar com a vida, e sim aproveita-la ao máximo

    ResponderExcluir
  2. que linda essa postagem! estou impressionado! Mais...vem cá, porque você não posta sobre reciclagem, sobre o planeta?Seria divertido!

    ResponderExcluir

EI , VOCÊ MESMO !! QUER TER UMA POSTAGEM ESPECIAL COM O TEMA QUE QUISER? ME MANDA UM COMETARIO OU UM E-MAIL :marieta.teixeira@hotmail.com
Bjocas