quinta-feira, 14 de abril de 2011

PRIVACIDADE

acho impressionante como as pessoas de hoje em dia são idiotas ! Cara acho que as pessoas devem respeitar nossa privacidade, cara , se vc não quer mostrar algo , vc não é obrigado! Mas existe certas pessoas que não percebem isso , e acham que podem meter a mão em tudo, principalmente os meninos inxeridos e as meninas populares, aqcho muito ridículo essa falta de respeito!POXA, isso aconteceu hj comigo, lá estava eu, feliz e sorridente na escola quando um menino pegou algo chamado "diário" e leu exatamente TUDO  , na hora do recreio, eu achei muita sacanagem e uma puta falta de bom-senso .Será que as pessoas tem algum parafuso á menos, porque quando falamos NÃO É NÃO !!!!!!!!!!!e nem adianta insistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EI , VOCÊ MESMO !! QUER TER UMA POSTAGEM ESPECIAL COM O TEMA QUE QUISER? ME MANDA UM COMETARIO OU UM E-MAIL :marieta.teixeira@hotmail.com
Bjocas