terça-feira, 12 de abril de 2011

UM MOMENTO PARA PENSAR!


em um só olhar se transmite mais coisas, do que 30 palavras...Sinto que no fundo do poço não possui esperanças, mais mesmo assim não pretendo mergulhar em um mar de lágrimas.Tive medo de não me aceitarem pelo que sou, porque as vezes nem eu me aceitava, queria que o mundo inteiro pudesse me ver como eu realmente sou, sem nenhum tipo de preconceito ou coisa parecida, mais isso nunca vai acontecer,pois o mundo é egoísta, hoje vejo que devo ser eu mesma sempre e em qualquer lugar, porque ser feliz é a melhor opção que temos hoje em dia, mesmo q as piores catastrofes aconteçam vou manter meu bom-humor para cima e o resto...é resto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EI , VOCÊ MESMO !! QUER TER UMA POSTAGEM ESPECIAL COM O TEMA QUE QUISER? ME MANDA UM COMETARIO OU UM E-MAIL :marieta.teixeira@hotmail.com
Bjocas