domingo, 3 de abril de 2011

VELHOS

já percebeu que várias pessoas velhas acham que tem diretio para tuddo? acham q só pq é velho pode tudo!só pra vc ter uma noção , hoje minha família foi almoçar num restaurante, só que tava estremamente lotado, daí tinha uma mesa na PQP  do rabo do diabo, e quando até que enfim chegamos na mesa maldita , uma velha jhogou a bolsa dela em cima da mesa, literalmente ela pegou e jogou a bolsa, e veio quase caindo para a mesa e se sentou, me deu uma vontade tão grande de falar pra ela que a comida não ia fugir! que ela era uma grossa da porra! Sério mesmo , quis gritar com aquela coisa no meio do restaurante,mais para piorar mais  ainda minha raiva a porra da velha olhou pra minha mãe e disse que a mesa  tava ocupada! A vá a merda coroa !
Enfim, sei que velhos são be,..VELHOS! mais, não necessitava isso! Cara , essas pessoas  tão cada vez mais abuzadas , acham que podem tudo só por causa que já tão com os dois pés no cachão e são "sábios"! É horrível!
ta nem todos  os idosos são assim, existe várias pessoas velhas legais...mais nem todas...na verdade nem 1 quinto !
XAU!S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EI , VOCÊ MESMO !! QUER TER UMA POSTAGEM ESPECIAL COM O TEMA QUE QUISER? ME MANDA UM COMETARIO OU UM E-MAIL :marieta.teixeira@hotmail.com
Bjocas