sábado, 9 de abril de 2011

CONSELHOS

*se quer saber, detesto as pessoas que se acham as  melhores, poxa pensa comigo, vc precisa de alguém que te despreza? ou que te humilha?E mesmo que vc saiba q ela te odeia , vc finge que nada aconteceu e q vc não sabe de nada , porque prefere  ser humilhada do q perder uma amizade de merda! Calma , isso não aconteceu comigo, mais ta acontecendo com uma amiga minha e detesto , pq ela não escuta meus conselhos!Quer saber quem avisa amigo é, e se ela não quer me escutar foda-se ela!
Um sábio uma vez disse , que melhor preservar seu corpo e mente e viver sozinho, do que ser humilhado fisicamente  e mentalmente, e estar cercado de pessoas falsas!

*se vc está com notas baixas  e está triste provavelmente  seu boletim está chegando , se vc é uma pessoa muito triste está suspirando , e se vc ama alguém mais não está sendo correspondido , leia o texto com mais calma!Se pode deixar as coisas para fazer amanhã , pode fazer muito bem hj, exemplo: se vc está com notas baixas , ESTUDE !(óbvio) , se vc é uma pessoa muito triste quer dizer q está passando por algo difícil então pare de se lamentar e faça alguma coisa, se vc ama alguém  mais a pessoa não te da bola simples   faça acontecer, milagres não caiem do céu, para jesus fazer milagres as  pessoas foram até ele, e não ele foi até as pessoas, faça o mesmo!Não adianta nada esperar por algo, q se vc não fizer nada, nunca vai acontecer!

*supere suas dificuldades, o maior problema da humanidade é o medo, supereo, lembre-se q o medo é o fruto que o demonio plantou no lugar mais sombrio de sua mente, o lugar mais frágil , lembre-se sentir  medo não é pecado, mais sentir medo de coisas bestas é...IDIOTICE! Supere seu medo, se tem medo de monstros imagine um monte dele na sua direção e vc metendo porrada em todos, se vc tem medo de algo mais realista tipo ... ser rejeitado por uma pessoa que vc ama muito, imagine que vcs estão juntos e será assim até o seu último suspiro.Sonhar não faz mal, afinal sonhar é algo bom, e te ajuda a superar seus medos, afinal , qual é a parte mais importante de quando vc dorme?vc SONHA! E o sonho é apenas uma imagem de sua mente que pode ser feliz ou triste , mais é o que vc quer ver pra vc mesmo !



LEMBRE-SE SÃO APENAS CONSELHOS, NÃO LEIA SE NÃO OS USA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EI , VOCÊ MESMO !! QUER TER UMA POSTAGEM ESPECIAL COM O TEMA QUE QUISER? ME MANDA UM COMETARIO OU UM E-MAIL :marieta.teixeira@hotmail.com
Bjocas