quinta-feira, 21 de abril de 2011

estilos

não sei porque várias pessoas implicam com os estilos de outras , tipo, na minha escola tem uma mania de julgar os outros pela roupa , pelo cabelo, se ta com maquiagem ou não, se usa minishort ou não, cara , acho isso ridículo, cada um tem seu estilo, seu gosto, vc não predcisa mudar tudo em vc para ser aceito em um grupo de populares ridículos, eu vou continuar sendo eu mesma, estressada nas horas certas, e engraçada em ....todos os momentos ^^ !Mais mesmo assim, existe pessoas fúteis o suficientes no mundo para julgarem outras, mais espero que o recado que passo aqui ,invada sua cabeça e faça vc pensar um pouco, se vc mudar SEU ESTILO por causa das pessoas com um nível de senso baixíssimo, vc desce ao nível delas e com certezaserá tão rídiculo quanto essas pessoas , e além detudo isso, as pessoas vão saber que vc é manipulado facilmente e vc pode virar uma cobaia dessas pessoas ridículas!
PENSE BEM, ninguém é melhor que vc  porque vc é único no mundo, não existe ninguém perfeito  ou melhor que niguém , cada um tem sua personalidade, sua vida , seu ESTILO!

bjão marieta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EI , VOCÊ MESMO !! QUER TER UMA POSTAGEM ESPECIAL COM O TEMA QUE QUISER? ME MANDA UM COMETARIO OU UM E-MAIL :marieta.teixeira@hotmail.com
Bjocas