segunda-feira, 18 de abril de 2011

uma mensagem de vida

estou estressada
coisas acontecem
e sito que não deveria
estar assim
esta tudo errado
mais as piores coisas
são as exibidas que se acham,
me chamam de várias coisas
inveja ??
ainda pergunta?!
ciúme??
com certeza!
idiotece??
AGUDA!!!
                                                                  
sinto raiva
e muito sofrimento
não gosto de ser humilhada
principalmente por estúpidas como elas
 as vezes parece que minha vida acabou






mais parece que mesmo assim
tenho ainda forgas para mandar
todas essas pessoas se fuderem


 
mas mesmo depois
disso tudo
continuio sofrendo por outras coisas
que é um sofrimento diferente
sim....

 
é o amor!!!!!!!!!

e as vezes de tanto que sofro
sinto  vontade de gritar



                                                           

e sinto meu corpo queimar
em um fogo que não queima
e eu ao redor do gelo
que na verdade não gelava
mais mesmo depois dessas
coisas impossíveis
continuo sofrendo
pois sei que é impossivel




parece que meus sentimentos
foram jogados no chão
sem nenhum motivo
e imagino que se eu morrer




o q será que iria acontecer?



sinto como se meu coração
 se despedassa-se
pouco a pouco






ou até mesmo as vezes...
meu coração ....

FERVE DE RAIVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EI , VOCÊ MESMO !! QUER TER UMA POSTAGEM ESPECIAL COM O TEMA QUE QUISER? ME MANDA UM COMETARIO OU UM E-MAIL :marieta.teixeira@hotmail.com
Bjocas