quinta-feira, 14 de abril de 2011

UMA MENSAGEM PERFEITA

sempre que estou do seu lado, me sinto mais viva...
sempre que escuto sua voz, me dou ao desejo de olhar....
sempre que passa por perto, sinto vontede de te abraçar...
mais quando vc me olha, sinto vontade de dizer :EU TE AMO!



se quer saber
sinto como se te conhecesse de verdade
como se o mundo ao redor parasse
quando vc ri
e sinto meu coração palpitar
só de te olhar....
se quer saber
não sei o que isso significa
mais sei que te amo
e que o que está feito
está feito
sinto que não posso
voltar atrás
e que tudo o que eu mais quero
é estar do seu lado
sei que tudo passa
de um velho contos de fadas
e se quer saber
espero aproveitar
pelo menos uma noite
como cinderella!

2 comentários:

  1. que perfect, me ensina a ser criativa assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk Foi uma amiga minha que me ajudou a escrever, ela adoraaa escrever poemas assim. ^^D Obrigada amore.

      Excluir

EI , VOCÊ MESMO !! QUER TER UMA POSTAGEM ESPECIAL COM O TEMA QUE QUISER? ME MANDA UM COMETARIO OU UM E-MAIL :marieta.teixeira@hotmail.com
Bjocas