sexta-feira, 22 de abril de 2011

ROSAS DE SANGUE

    A maioria das pessoas que viram meu blog, me perguntaram o porque desse nome, eu não sei ao certo porque escolhi justo esse nome para colocar no meu blog,mais de uma coisa eu sei, quando eu vi o nome eu  entendi que uma rosa pode ser doce , ter um cheiro bom , enfim pode ser algo lindo , mais não podemos esquecer que rosas possuem espinhos e se vc não ver o espinho , pode se machucar;

     Então eu pensei comigo mesma , q a rosa tem uma grande semelhança com as pessoas , as pessoas podem ser amáveis , como também podem machucar , o ser humano é um ser sentimental e bruto , como as rosas e foi por isso que eu escolhi esse tema para o meu blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EI , VOCÊ MESMO !! QUER TER UMA POSTAGEM ESPECIAL COM O TEMA QUE QUISER? ME MANDA UM COMETARIO OU UM E-MAIL :marieta.teixeira@hotmail.com
Bjocas