quinta-feira, 14 de abril de 2011

preconceito

Na minha aula de teatro , era para eu fazer um manisfesto qualquer sem nenhum esforço sabe, pensar em qualquer coisa que eu acho errada e manifestar sobre isso , eu falei sobre o preço absurdo das coisas na lanchonete mais na verdade o que eu queria falar era sobre o preconceito, acho que ninguém é melhor que ninguém para ficar fazendo essas palhaçadas , somos seres humanos , e não bichos para sermos julgados por raça e cor, e niguém é melhor que ninguém no mundo, só porque um é rico e o outro é pobre E DAÍ?! até parece que o rico tem um coração muito melhor que o pobre! Mal conseguimos cuidar das nossas vidas direito e vamnos cuidar da dos outros?! Isso é criancisse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EI , VOCÊ MESMO !! QUER TER UMA POSTAGEM ESPECIAL COM O TEMA QUE QUISER? ME MANDA UM COMETARIO OU UM E-MAIL :marieta.teixeira@hotmail.com
Bjocas