sábado, 23 de abril de 2011

frases...

*Há três coisas que eu adoro: flores,o verão e você....flores por um dia, o verão por três meses, e você para sempre!

*na vida existem erros e veradades,te dizer eu te amo pode ter sido meu pior erro , mais foi minha maior verdade!

*O que está atrás da gente e o que está na nossa frente , são poucas coisas comparadas ao que está entre nós!

*Sempre que possível converse com um saco de cimento, nessa vida só podemos acreidtar em algo que um dia pode ser concreto!

*Se o nosso amor virou cinzas, é porque eu mandei brasa!

hahaha!


Um comentário:

  1. também achei, foi vc que criou elas né? De onde vc tirou? VocÊ que inventou? Seria demais se vc escrfevesse um livro, eu seria a primeira a comprar.

    ResponderExcluir

EI , VOCÊ MESMO !! QUER TER UMA POSTAGEM ESPECIAL COM O TEMA QUE QUISER? ME MANDA UM COMETARIO OU UM E-MAIL :marieta.teixeira@hotmail.com
Bjocas