domingo, 17 de abril de 2011

....

aff!
amanhã tem escola, que tédio , a única coisa boa que vai acontecer amanhã vai ser poder ver a cara de duas retardadas da minha escola se cagando de medo da minha mãe! HAHAHA
mais tirando isso não vai acontecer nada de bom, sabe o que eu queria?
que pudessemos ganhar dinheiro para ir na escola, pq puitz acho que merecemos alguma coisa por ir no lugar  mais chato da terra! Pq , pra mim , escola é horrivel , mais fazer o que ... é obrigação!

mais , para animar o dia , acho que vão gostar dessa música , não é boa como a da miley cyrus  (que está logo abaixo...) mais é muito divertida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EI , VOCÊ MESMO !! QUER TER UMA POSTAGEM ESPECIAL COM O TEMA QUE QUISER? ME MANDA UM COMETARIO OU UM E-MAIL :marieta.teixeira@hotmail.com
Bjocas