domingo, 30 de setembro de 2012

SHINee


MEU DEUS, tipo, eu virei uma pessoa muito viciada em K-POP há poucos dias, e tipo assim. Minha banda predileta é o Block B ( sério? Jura? #sarcasmo# Kkkk)  Mas tem muitas outras que também são igualmente perfeitas ^^ Tipo, o SHINee ^.^

Bom, eu adorava as músicas deles em si, mas o que me fez realmente sentir um carinho muito forte pela banda foi um programa chamado "Hello Baby", é quando uma banda tem que tomar conta de um bb. Awnnt, para os meninos que estão lendo isso, sem cara de tédio por favor, tem mais comédia do que tudo, então... hahahahahaha Para quem se sentir interessado, vou colocar o primeiro episódio bem aqui em baixo. hahahahaha um beijo povo lindo do meu coração. Até logo. ^^


Olá, Bebê. Episódio 1. Parte 1/5


O resto vocês entram no Youtube e veem certo? Fica mais fácil se escreverem: Hello Baby SHINee legendado.

>.< bye byeee S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EI , VOCÊ MESMO !! QUER TER UMA POSTAGEM ESPECIAL COM O TEMA QUE QUISER? ME MANDA UM COMETARIO OU UM E-MAIL :marieta.teixeira@hotmail.com
Bjocas