domingo, 30 de setembro de 2012

Nossa quantos séculos sem aparecer aqui, acho que esse site estava infestado de teias de aranha hahahahha Credo, isso não. Odeio teias de aranha, que mané teias, odeio aranhas em si. Para quem ama elas, me perdoem, mas tenho aracnofobia, então... kkkkkk

Passei aqui para dar um oi, e dizer que decidi escrever um livro. o.O Pois é, minha cabeça ta meio lokona, mas espero que gostem. Vou passar o link aqui em baixo, não é obrigado a ver, até porque eu mal consigo mandar no meu cachorro o que dirá nas pessoas. hahahah
Okeijo O link: http://fanfiction.com.br/historia/225681/T2_-_Sem_Saida/

Hehehe, agora fiquei com vergonha. -^.^-

Mil beijoos gente bonita que mora no meu S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EI , VOCÊ MESMO !! QUER TER UMA POSTAGEM ESPECIAL COM O TEMA QUE QUISER? ME MANDA UM COMETARIO OU UM E-MAIL :marieta.teixeira@hotmail.com
Bjocas