domingo, 30 de setembro de 2012

o.O

Galera, vocês já viram Death Note?? Tipo assim, eu sou hiper fã de anime e mangá (Sim, sou uma otaku maníaca) E é uma vergonha, eu ter recebido uma recomendação deste anime depois de um bom tempo dele ter sido criado. Sério mesmo!! Muitoo bom, se você conhece deve saber do que eu estou falando,  agora se não conhece e também é fã de cultura oriental, você necessita ver esse anime!! >.< ( Pois é, quando eu era pequena devo ter batido minha cabeça no chão algumas vezes, hahahahahaha) Enfim, para quem gosta, mas não conhece um site onde possa ver tem esse aqui ó: http://www.anitube.jp
Nesse site, tem praticamente todoss os animes já criados ( eu acho -.-') E é com legenda em português YAYYY

 Enfim, só queria falar isso mesmo. Sei lá, me deu uma vontade de falar como eu sou loucamente apaixonada por isso, e como me viciei em Death Note.
.... -.-' Uou, preciso procurar um médico.
 Kissuu~~ bye bye S2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EI , VOCÊ MESMO !! QUER TER UMA POSTAGEM ESPECIAL COM O TEMA QUE QUISER? ME MANDA UM COMETARIO OU UM E-MAIL :marieta.teixeira@hotmail.com
Bjocas