segunda-feira, 18 de julho de 2011

três coelinhos fofinhosss parte 2

Olá, os fãs que adoraram sobre as histórias dos coelinhso, vou te contar o que aconteceu hoje.Eu e minha prima, estamos quase acando de fazer a casinha deles no orquidario da minha tia, hoje eu e ela construimos uma casinha, e plantamos algumas mudas de rosas e algumas folhas.Depois de fazer isso tudo, soltamos os coelinhos lá, mais eu percebi que  eles estavam muiito sujos, então eu peguei uma mesa e uma escova e coloquei os três em cima da mesa, e comecei a pentear os cabelos deles junto com a minha prima.Depois de um tempo , eu e a minha prima não tinhamos nada pra fazer , então decidimos treinar os coelhos a pular de cima da mesa, mais não é que deu certo , eu e a minha prima saimos por um tempinho, e quando voltamoos....Cade os coelhos???Os bichinhos tinham escapado!!!Tinham pulado da mesa....Eu e minha  prima tivemos que correr atrás deles.Foi uma farra!!!
mais no final pegamos eles!!!
S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EI , VOCÊ MESMO !! QUER TER UMA POSTAGEM ESPECIAL COM O TEMA QUE QUISER? ME MANDA UM COMETARIO OU UM E-MAIL :marieta.teixeira@hotmail.com
Bjocas