domingo, 17 de julho de 2011

cuidado com cobra

hoje eu fui num lugar onde meu pai e meu tio iam pescar, tinha uma casa e uma churrasqueira num canto e o rio ficava logo depois de umas cadeiras..., o lugar era realmente muito bonito, mais o único problema , é que eu estou passando as ferias em mato grosso, e naquele rio, tinha muita sucuri, arraia e peixe grande como a "cachorra", (se vc não sabe o que é a cachorra, é um peixe que tem os dentes tão grandes que chegam quase a esbarrar nos olhos), enfim, continuando.Como não tinha nada melhor para a gente fazer , eu , minha prima e a Dani , fomos pra perto dos adultos,e eles comentaram de uma trilha que tinha perto da floresta que berava o rio, então tivemos a ideia de ir nessa trilha, mais eu e a minha prima estavamos com apenas short ,blusa e chinelo.Então a gente ficou com mt medo de pisar em cima de uma cobra , ou dar de cara com uma onça(que tinha bastante desses bichos por lá), mais do msm jeito fomos andando.Depois de mt andar  e ficar sempre alerta, a gente escutou um barulho de cobra, sem pensar duas vezes , eu e as meninas saimos correndo sem pestanejar e quando chegamos na churrasqueira onde td mundo tava reunido, mais adivinha o que eles estavam falando??Pois é , o assunto do dia era onde nós estavamos , e levamos uma bela bronca até ficamos de castigo...na hora isso pareceu mt chato, mais pensanso nisso agora, até que ficou um pouco divertido...
hahahaha

bjs
marieta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EI , VOCÊ MESMO !! QUER TER UMA POSTAGEM ESPECIAL COM O TEMA QUE QUISER? ME MANDA UM COMETARIO OU UM E-MAIL :marieta.teixeira@hotmail.com
Bjocas