terça-feira, 19 de julho de 2011

tres coelinhos fofinhoss parte 3

oi, sou eu de novo.Voc"e sabia que coelhos gostam de repolho??Eu nao sabia, aprendi hj.
Eu e minha prima plantamos umas rosas a mais no jardim, e ele ficou muito legal,  e alem de td isso, colocamos uma casinha de madeira para eles, a casa e bem pequena como a de um cachorro , mais cabe os 3 la e ainda sobra espaco, mais o melhor de tudo e que eu e minha prima colocamos uma  telha em cima de dois paus e colocamos na frente da casinha , ficou parecendo um corredor hiper legal.E depois colocamos uns matinhos nos cantos do corredor e ficou parecendo uma passarela...hahaha.
Eu e minha prima estamos pensando em pintar a casa de branco , para ficar mais legal.quando estiver pronto eu prometo que vou tirar uma foto dos coelhinhos e da casa nova deles.
bjs
Marieta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EI , VOCÊ MESMO !! QUER TER UMA POSTAGEM ESPECIAL COM O TEMA QUE QUISER? ME MANDA UM COMETARIO OU UM E-MAIL :marieta.teixeira@hotmail.com
Bjocas