segunda-feira, 18 de julho de 2011

cuidado

já passou pela sua cabeça que sua vida pode acabar amanhã?
ou que você pode ter um ataque cardiaco a qualquer momento?
pois é, ninguem  sabe quando vai morrer ou como vai morrer, e eu acho que devemos aproveitar
nossa vida ao máximo, por que a qualquer momento, você pode ter um acidente.Se eu não me engano todo dia na televisão, você ve uma pessoa morrendo ,teve um dia que eu decidi pesquisar sobre isso, e adivinha, morre cerca de 15 pessoas por dia,pela velhice ou...por algum acidente!Tome cuidado você pode ser o proximo a se acidentar.

beijos de sua querida fã,
Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EI , VOCÊ MESMO !! QUER TER UMA POSTAGEM ESPECIAL COM O TEMA QUE QUISER? ME MANDA UM COMETARIO OU UM E-MAIL :marieta.teixeira@hotmail.com
Bjocas