sábado, 16 de julho de 2011

tres coelhinhos lindosss

eu e minha prima estamos cuidando de tres coelhos lindos, eles sao filhotinhos e por isso sao mt fofos, mais tem uma cachorra que fica tentando morder eles , por isso, eu e a minha prima estamos criando uma casinha especial para eles no orquidario da minha tia, estamos plantando algumas plantinhas para eles comerem , e fizemos uma cerca para eles nao fugirem, o trabalho foi dificil e o pior de tudo é que naum acabou ,  mais o bom é que depois que acabarmos pensamos em como eles vao ser felizes , e como vai ser fofinho ver eles la protegidos da cachorra.
Estou detonada de tanto trabalhar, e amanha ainda vou ter que fazer mais desse trabalho duro...
AFF

mais naum fique triste , vou te manter informado sobre as novidades dos coelhinhos.
bjs
marieta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EI , VOCÊ MESMO !! QUER TER UMA POSTAGEM ESPECIAL COM O TEMA QUE QUISER? ME MANDA UM COMETARIO OU UM E-MAIL :marieta.teixeira@hotmail.com
Bjocas