sábado, 16 de julho de 2011

no calor , a gente improvisa.

Hoje de tarde o sol estava muito quente , meu pai e meus tios foram pescar , minha tia foi pra uma palestra , e quando menos percebi so ficou eu e minha prima na casa, fizemos de tudo pra se divertirmos mais , o sol tava quente e a brincadeira acabava ficando um tedio! Entao eu e minha prima pegamos varios baldes de agua e bastante detergente e jogamos tudo aquilo no corredor da varanda na casa dela,colocamos um maio e escorregamos no corredor, e meu deus!Foi hiper divertido , bom ....ate a mae dela chegar e falar pra gente arrumar tudo...
hahaha

bjs 
marieta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EI , VOCÊ MESMO !! QUER TER UMA POSTAGEM ESPECIAL COM O TEMA QUE QUISER? ME MANDA UM COMETARIO OU UM E-MAIL :marieta.teixeira@hotmail.com
Bjocas