domingo, 27 de março de 2011

amores...S2


É impossivel ficar sempre feliz e fazemos o maximo para não demonstrar isso para nossos amigos, mais as vezes , parece que não dá !Também , não podemos ficar 24 horas por dia com o sorriso na cara parecendo uma boneca de porcelana , as vezes ficamos com raiva, tristes ou até mesmo estranhos(doido demais)...
difícil não é lutar pelo que mais se quer
e sim desistir do que mais se ama
as vezes precisa-se desisitir
não pense que é por não ter mais forças para lutar
mas sim por não ter mais
condições de sofrer...

a coisa mais difícil que eu poderia suportar
é assistir a pessoa que eu amo ,
amar outra pessoa.
e isso me deixa muito triste as vezes
mais quem disse que eu demonstro isso
na frente dos meus amigos?
tá só um pouquinho....

se em um dia de tristeza
você tiver de escolher entre o amor e o mundo
escolha o amor
e com ele
conquiste o mundo

não existe amor impossivel,
só pessoas incapazes de lutar
por aquilo que chamam
de amor

2 comentários:

  1. que frases lindas de onde você tirou tantas assim? vc criou todas? se vc fez isso vc deve amar poesia! Mais se não criou não tem problema, continuam sendo lindas ! Meu deus sou muito fã do seu blog mais...eu não consigo seguir , não tenho pc em casa e o que eu to usando é o da escola , estudo no sigma e eles bloqueiam tudo no computador é horrível!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esses frases, mas achei elas muito trsites. Por um lado, acho que é porque se a vida fosse fácil , nós não nasceriamos chorando! ^^)

    ResponderExcluir

EI , VOCÊ MESMO !! QUER TER UMA POSTAGEM ESPECIAL COM O TEMA QUE QUISER? ME MANDA UM COMETARIO OU UM E-MAIL :marieta.teixeira@hotmail.com
Bjocas