sábado, 26 de março de 2011

AMIGOS

Já parou para pensar no quanto o mundo é egoísta e estúpido?
Acho que as únicas coisas que nos empedem de  literalmente se revoltar com a vida são os amigos...pensa comigo! Amigos te fazem  se sentir bem, autoconfiante....Você tem pessoas para rir e chorar...Ter aqueles momentos meio de crise e tudo...mais no fundo, sabemos que tudo pode estar uma bosta e você ainda tem pessoas para te dizer que tudo vai dar certo e blá blá blá..Enfim , amigos verdadeiros  são para a  vida toda! Você não acha ?

4 comentários:

  1. eu também preso muito meus amigos, e sou uma grande fã do seu blog!Adorei seu ultimo post sobre aquelas mensagens lindas de amor!e acho que foi o melhor post que vc já fez!
    obrigada , e espero que continue a postar coisas assim!

    ResponderExcluir
  2. essa musica da emily osment é muito legal, ela que fez a lili de hannah montana né? que seja, ficou lindo esse seu link!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^D Yayyyyyyyyyyyyyyy. Eu tb adorei essa música, acho que tinha escutado ela bem antes de ver o clipe mesmo. Eu não sabia que ela cantava tanto!^-^

      Excluir

EI , VOCÊ MESMO !! QUER TER UMA POSTAGEM ESPECIAL COM O TEMA QUE QUISER? ME MANDA UM COMETARIO OU UM E-MAIL :marieta.teixeira@hotmail.com
Bjocas