segunda-feira, 2 de julho de 2012

URGENTEEEEEEEEEEEEEEEE

GENTE, preciso da ajuda de vocês, tenho uma amiga que ela está escrevendo uma história no Nyah fanfiction. A história é cheia de ação e aventura. Mas a introdução é meio que bom, introdução. Ou seja, não leiamapenasela mas sim o 1° capitulo também.
Se sentira interesse o link está aqui: https://www.fanfiction.com.br/historia/239087/Kazabiakis_-_Antes_Da_Maldicao
Sinopse:
Essa é uma aventura fictícia que abrirá sua mente e ampliará seu campo de visão. Inspiradora, criativa e inovadora. A vivência desse grupo de seis adolescentes, que receberam a viagem como prêmio, descobrem que há muitos mistérios no mundo que não são vistos por olhos comuns. Além desse mundo em que vivem, há um universo paralelo em que eles irão descobrir que nem tudo é o que parece ser. Esses adolescentes, com coragem, determinação e muita força de vontade, terão de lutar em prol dos seus amigos, princípios e honra. Enfrentando assim, as piores criaturas jamais imaginadas. Conseguirão eles, adolescentes do século XXI, entrar nesse universo mágico, misterioso e assustador?
Beijos meus amores, não sabe o quanto amo todos vocês! Boas férias ^^D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EI , VOCÊ MESMO !! QUER TER UMA POSTAGEM ESPECIAL COM O TEMA QUE QUISER? ME MANDA UM COMETARIO OU UM E-MAIL :marieta.teixeira@hotmail.com
Bjocas