sábado, 11 de junho de 2011

CUPCAKE

qual é sua sobremesa favorita?
sinceramente, a minha é um delicioso cupcake, eu amo esses mini bolinhos com glaces de tudo quanto é tipo de cor, e com morango ou balinhas em cimma! Cara, se vc não gostar dessas coisa você deve estar sofrendo de esquisitice aguda, ou vc pode ter outra opção que é impossível, ...ou seja, vc nunca viu um cupcake antes, mais se for essa a sua razão , vou te mostrar como o cupcake é um doce maravilhoso!













agora, fala sério, bnão vai me dizer que depois que vc viu essas fotos, vc nao ficou com vontade de comer um?

ok,  então prepara um ai, e te vejo depois!
bjão!

Um comentário:

  1. é verdade depois que eu vi esses cupcakes eu fiquei apaixonada por eles! Acho que eu voui comer um da proxima vez que for no iguatemi com minha mae!

    ResponderExcluir

EI , VOCÊ MESMO !! QUER TER UMA POSTAGEM ESPECIAL COM O TEMA QUE QUISER? ME MANDA UM COMETARIO OU UM E-MAIL :marieta.teixeira@hotmail.com
Bjocas