domingo, 8 de maio de 2011

A GAROTA DE CAPA VERMELHA!

Nos vimos esses últimos anos, a história de uma menina ,que tem que entregar um cesta de futas pra vovo, mais ela é "surda", e preferiu ir para o caminho mais perigoso, nesse filme , mostram uma história diferente de chapeuzinho vermelho, uma  historia de aventura, suspense e romance, nada de uma menina perdida em uma floresta ou coisa parecida...esqueça essa história, há uma nova....garota de capa vermelha!




fiquem despreocupados , trama da garota de capa vermelha, apesar de seguir a saga:crepusculo, consegue ser melhor que a trama dos vampiros bella e edward.
a história é assim:
Há muitos anos, o vilarejo de Daggerhorn mantinha-se em paz. Com a morte da irmã mais velha de Valerie , o local é tomado por pânico. A coisa fica pior depois que o famoso caçador de lobisomens, o Padre Solomon ,chega ao local, alertando a todos que a fera ganha forma humana de dia, podendo ser qualquer um deles.

Como vê, o filme é ótimo, e se quer saber como termina a história, só vendo o filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EI , VOCÊ MESMO !! QUER TER UMA POSTAGEM ESPECIAL COM O TEMA QUE QUISER? ME MANDA UM COMETARIO OU UM E-MAIL :marieta.teixeira@hotmail.com
Bjocas