segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Quando você toca o terror na casa de um parente .

Sua mãe:" Quando chegarmos em casa, vamos ter uma conversinha..."


E depois de ouvir isso você fica tipo:


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A Capa do quinto livo da serie "OS INTRUMENTOS MORTAIS"

Preconceito

" o texto a seguir ,  não é o que eu constumo publicar normalmente, esse texto é um desabafo pessoal , por não suportar estupidez alheia, obrigada e boa leitura."


Todos temos algum precnceito. Alguns contra pessoas de cor, outras com gays e lesbicas , outras com goticos,...
Enfim, acho que mesmo que nossa mente esteja gritando para , xingarmos a pessoa ou até mesmo querer brigar com ela por causa das decisoes que ela fez, devemos nos controlar. Por que , como você , aquela pessoa também é um ser humano.
Eu por exemplo, tenho um preconceito horrivel contra drogados, mas isso não me impede de conhecer gente assim, e de ser amiga delas. Não "melhores amigos "  , mas amigos. E mesmo que tenha raiva dessas pessoas , não vou maltrata-las por causa disso. A vida é delas, e elas fazem o que querem.
A pior coisa do que você ter preconceito, é você não assumir que tem . Eu particularmente acho isso ridiculo. Que nem aquelas mulheres que falam " Não tenho preconceito contra negros, mas eu quero ter um filhinho branquinho com um cabelo melhor, uma pele mais clara e tudo. Mas eu não tenho preconceito"
AHN?? QUÊ????????????
Como um ser humano pode falar esse tipo de coisas e ainda dizer que não tem preconceito?
Enfim, essa é a minha mensagem. 
Beijos.
EI , VOCÊ MESMO !! QUER TER UMA POSTAGEM ESPECIAL COM O TEMA QUE QUISER? ME MANDA UM COMETARIO OU UM E-MAIL :marieta.teixeira@hotmail.com
Bjocas